domingo, 4 de dezembro de 2011

Velha Sentimental .

Aquilo que pensamos se reflete em três espelhos do absurdo
- leio no poeta que consulto por acaso, coonsulto poesia como os evangelhicos consultavam o Velho Testamento, sempre ao acaso;
- Três espelhos do Absurdo, Esse é o meu , E os dois outros ?
Se ele não me amar urgente, viro um livro !
Bach ? Encosto o disco na Face e penso, penso e de nada sei.
Calo o Bico e fico depressa há buscar um uísque para as saudações revolucionárias .
Sinti-me tão leve que poderia voar, enfim, se ele estivesse ao meu lado.
E também se não houve em mim esse drama.
Levanto -me com cara de gente que faz comício e ando de um lado para o outro.
Dou importancia ao que não tem importância- Começo e Paro.
Mas agora acustumei. Chopin ? Aumente, quero deliciar-me nesse Noturno de Chopin , Fico apenas me perguntando se estas palavras fazem sentido ?
E quando. As palavras triviais mas no tivial qua está o trágico. A dor é Transparente.
Mas reapreender a sorrir....Reaprender a aguçar os punhais, E nitidez, nada de fumaças.
Não faça o piedoso e nem o sentimental porque aí você pode se ferir,e se ferir mais.
Afirmações.
Vamos, não é nenhuma porta do Diabo, sussuro ao seu ouvido e rimos juntos.
Mas também não é de Deus.
Sou barroca por dentro e por fora, aceito isso
Cenouras, queria comer beleza e ele me oferece cenouras.
Como vou separar a realidade da inveção ?
Não quero a resposta, quero ficar só, Gosto muito das pessoas mas as vezes sinto a nescessidade voraz que as vezes me vem de me libertar de todos.
Enriqueço na solidão. Fico inteligente, graciosa e não essa feiosa ressentida que não suporta olhar no fundo do espelho.
Ouço duzentos e noventa e nove vezes o mesmo disco, lembro poesias, dou piruetas,
bebo café, sonho , invento, abro todos os portões.
Não , não ,não talvez não haja problemas em sonhar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário