sábado, 17 de dezembro de 2011

Pensamentos de ontem a noite


Em toda a minha vida aprendi que se devem amar as pessoas. Mas então porque as pessoas se maltratam e são tão cruéis consigo mesma e com o seu próximo não tão semelhante assim?
Poderia eu simplesmente sentir-se feliz com toda essa medíocre realidade?
Obviamente que não; Todo esse paradoxo que existe serve apenas para confundir minha mente que já não é tão certa assim.
Por outro lado, esse complexo sistema me fascina, me intrigando e me levando a crer (ou descrer) em coisas que talvez em algum momento de minha vida eu preferisse não jamais ousar a pensar;
Sim, falta-me muitas coisas, coisas que não consigo ao menos  se quer saber.
Toda essa mediocridade me enoja. A falta de conhecimento Também.
Sinto- me tão triste e tão só que me perco em sentimentos banalizados e pensamentos obscuros; Por quê? Afinal não sei.
Falta-me a nove percepção de vida, o narcisismo, um pouco mais de egoísmo, a ausência de sentimentos,
Ora meu Caro , o que me torna tão humana é o que me faz mais sofrer  ainda.
Toda essa paixão e solidariedade que há em meu peito se confunde com toda a Fúria e ódio que se possa conter em um coração ferido pelas marcas do Tempo;
Gostaria de um abraço.


Não , não ocnsigo aceitar tantas coisas. Não  consigo ficar brava.
Gostaria de ouvir doces palavras (até melancólicas) só para sentir a tonalidade amável de uma voz pura (ou não tão pura assim ) que me fizesse sonhar e acreditar que há um futuro neste mundo insano.
Há esperança, só não consigo encontra-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário