domingo, 27 de novembro de 2011

Querido, seus olhos são tão bonitos...

Eu te prometo diversas coisas:
Que irei fazer você se apaixonar por mim todos os dias...
Que eu me apaixonarei por você todos os dias...
Que farei tudo o que aconteceu valer a pena, assim como já faço...
Que te darei todo o meu amor, o verdadeiro e sincero que eu tenho...
Que te darei o meu coração todas as horas, cantanto que não brinque com ele...
Que lhe darei toda minha fidelidade, para todo o sempre...
Prometo não te fazer sofrer dos motivos mais banais como ciúmes...
Que te defenderei de tudo e de todos...
Prometo que quando estiver ao meu lado, só darei atenção a você. Somente a você.
Que, pela eternidade, te farei feliz, e te darei toda a felicidade que alguém pode ter, e até a que ninguém pode ter...
Te prometo que jamais te direi Adeus,
Não posso prometer que estarei contigo em todos os lugares, mas posso te prometer, que estarei no teu coração, em todos os lugares...
Prometo, que enquanto música for amor, te darei toda a música do mundo...
Prometo que não deixarei a vida te machucar, e quando cair, serei o colchão fofo, pra amortecer a queda...
Prometo também, que canterei em seus ouvidos, mesmo distante, que te amo, pra você ter certeza que é a mais pura verdade...
Afinal, não prometi que iria ficar contigo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário