terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amorzinho, vem que tá frio ....

E é assim que fica ?
aparece sem mais e menos. Conversa.
Me encanta. Sim. Me encanto.
Conversa. Mais conversa verdadeira.
Filosofia ? Ah ,sim, F-I-L-O-S-O-F-I-A !
Você não entendia ? Você mentiu ? Porque?
Querido ....Você já é meu querido, não precisava ser assim;
Assim doe e muito. A dor é real. O sentimento também.
Não por sua parte ,né ? Brincadeirinhas....Porque brincastes de ferir, meu amor ?
Amorzinho, vem aqui comigo, eu te perdoo.Eu juro.
Diga que me ama. Diga ,porque eu digo, não que Te amo, mas que amo estar contigo.
Gosto de gostar de ti, gosto de sintir o gosto que é gostar, gostar de alguém,
Esse alguém , não era o alguém que naquele momento foi Você ?
Ele tinha o seus olhos, ah sim. Os seus olhos mudam de cor.
Os meus não. Os meus são feios. Não tem vida, era vida que você queria ,era vida que eu não te dei.
Desculpa amor, não queria estragar tudo, é que agora estou tão sozinha, tão triste.
Ligue para mim. Mande mensagens. Emails.Telegramas, Flores.....
Porque não ? Porque você é efêmero.
Porque você não me disse que era efemero ?
Mesmo. Mais do mesmo. Me dê por favor.
Eu quero, vamos brincar de sofrer ? Mas sofrimento de mintirinha ....Benzinho, vem porque tá frio.
Quero te abraçar, forte, bem forte, diga vai , vem sem eu pedir.
Cadê ? E aquilo ? E isto ....
Ah, eu gosto tanto daquilo que agora me fisseste nem mais gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário