domingo, 27 de novembro de 2011

Palavras que não chegaram aos seu real destino....

Não diga que foi sua culpa meu amor, errar é humano .. Assim como você cometeu seus erros, eu cometi os meus, e agora estamos aqui colocando as cartas na mesa como um jogo, estamos nos revelando e até nos magoando. Você precisa de mim, como eu preciso de você, ambos sentimos falta um do outro, mas também sabemos que assim não daria pra continuar, é tudo uma questão de tempo .. Só o tempo irá nos dizer o que deve ser feito e também nos trara muitas respostas!
Momentos perfeitos impossiveis de esquecer, lembranças maravilhosas que nunca serão apagadas, brigas e choros que nos fizeram crescer, são coisas que vou levar comigo pra sempre na memória e no coração. Você me fez sonhar, me fez acreditar no impossivel, me fez viver e querer mais da vida, me fez ser uma pessoa melhor, me trouxe a felicidade que tanto busquei, e eu tenho quase certeza que você me trouxe o amor, porque se isso não for amor, eu não sei o que é!
Mas vamos prosseguir meu bem, vamos continuar a viver e nos esforçar cada vez mais, e quem sabe um dia no futuro nós não podemos nos encontrar? Eu não sei se foi realmente o fim, a única coisa que sei e tenho certeza é que quero que você seja feliz. Então, por mim e por você, por nós, quero que me prometa uma coisa : - Você vai ser feliz, e vai guardar tudo que passamos como uma lição de vida, assim como eu irei fazer .. Quem sabe assim, não nos tornemos pessoas melhores? Sim! eu prometi nunca partir, nunca te deixar, mas chegou a hora de dar tempo ao tempo, de parar e pensar .. Enfim acho que isso é tudo que eu precisava te dizer ..
Viva meu amor, e nunca se esqueça que eu te amo e sempre serei sua anja da guarda meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário