sábado, 28 de maio de 2011

Você me tem Todo dia;

Estou desprovida de Sentimentos.
Usufruindo dos sentimentos alheios;
Sabe quando você tem planos, estes mesmo são arruinados?
Sabe quando o desespero bate em sua Porta, você vacila e se rende aos seus braços, assim acaba tudo avesso daquilo que era previsto?
E Quando, os melhores e mais humanos sentimentos são dilacerados e sua voz não alcança mais a tonalidade precisa?
Desse momento em diante restará apenas o ódio, a desilusão, a raiva, Fúria, Tristeza; E quando tudo isso for embora após per causado estragos, afastado pessoas não restara mais nada;
Nem sentimentos;
(Se é que o Vazio que há em sua mente, a única coisa que preenche seu coração pode ser considerado sentimentos)
Não consigo expressar o que há. Não consigo expressar o que não há;
Talvez, de todos os meus sorriso, todos são meramente  falsos.
Não acredite em minha alegria, porque demasiadamente ela também é falsa.
Então, use e abuse o quando quiseres de mim.
Não me importarei, porque até então, sempre estive desprovida de sentimentos;

Um comentário:

  1. No dia em que o meu último sentimento se desfez, o meu coração parou de vez;
    A Morte me veio silenciosamente, e sussurrou em meus ouvidos;
    “Agora terás um Coração de Vidro.”;

    ResponderExcluir