terça-feira, 10 de maio de 2011

Crítica a Hipocrísia;

Quisera eu , compreender os corações. Mas afinal amigo , o que seria o Coração Humano ?

Demansiada.
Digo eu, que talvez me arriscaria a responder.Toda a sorte de informação é viavel no momento de exaltação. Me proponho a apenas a Dizer:
O coração é inesplicavél; o Amor também.
Do fundo de meus pensamentos, a minha indignação se demostra através de simples confissões - Lágrimas normalmente escorrem de minha fase por amor a Justiça e a Verdade que desde tempos imemoriais são corrumpidos pela própria História. Meu Caro, aonde vamos Chegar ?

Mentes Doentias dilaceram nossos corações; Corações despedaçados contribuem para a infestação da maldade sem saber ao certo que suas palavras machucadas ,agridem outros corações mal compreendidos.
Venderemos nossa alma ao Diabo sem ao menos receber nosso troco ?
Nos perderemos por orgulho,por vingança ,pela própria malícia do ser,nas horas de desespero,por simples questão de não dar conta de sua Própria Hipocrisia ?

Chore, até sair sangue de sua Alma.
Mas jamais deixe que o doce veneno que conturba sua Alma , adoce a Vida de outro em um momento qualquer.
Não se perca em um Verdadeira Hipocrísia

                                                        Escrito em um Momento de Indagação

Um comentário:

  1. Aonde chegaremos?
    Na corrupção total, na plena inversão de valores;
    Você é bom? Isso é ruim; Você é mal? Está bem;
    “Verdadeira Hipocrisia...”, triste é descobrir que a verdade é hipócrita.

    ResponderExcluir