sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma do Pink Floyd

 Aí está uma Tradução das Melhores músicas dessa banda incrivel:

CONFORTAVELMENTE ANESTESIADO
Olá! Há alguém aí dentro? Apenas acene com a cabeça se você consegue me ouvir
Há alguém em casa? Vamos, vamos, agora Ouço dizer que você anda deprimido Posso aliviar sua dor
Pôr você em pé de novo Relaxe Precisarei de alguma informação primeiro
Apenas os fatos básicos
Você poderia me mostrar onde dói?
Não há nenhuma dor, você está recuando Um navio distante soltando fumaça no horizonte
Você só está sendo captado em ondas pelo receptor Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você
Quando era criança, tive uma febre Minhas mãos me pareciam dois balões Agora tenho essa sensação mais uma vez Não consigo explicar, você não entenderia
Não é assim que eu sou Me tomei confortavelmente anestesiado OK Apenas uma picadinha de agulha Não haverá mais aaaaaaaah! Mas você poderá se sentir um pouco enjoado
Você consegue se levantar? Acredito mesmo que esteja funcionando, bom! Isso o fará agüentar fazer o show Vamos, está na hora de irmos Não há nenhuma dor, você está recuando
Um navio distante soltando fumaça no horizonte Você só está sendo captado em ondas pelo receptor
Seus lábios se movem mas não consigo ouvir você Quando era criança,
Vi de relance Pelo cantinho do olho
Me virei para olhar mas tinha ido embora
Não consigo detectá-lo agora
A criança cresceu, sonho acabou E eu fiquei confortavelmente anestesiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário