sábado, 4 de junho de 2011

Ah, quando a paixão é tão mansa quanto avassaladora;

Certas coisas me deixam em estado de Êxtase;
Envolvem-me, me encantam, me fascinam me mostrando o mundo através de formas obliquas e continuas;
A realidade entra em contraste de meus desejos mais profundos, transformando o meu mundo em volta, em algo que transparece todas as cores e as alegrias nela contida.
A cinza desaparece.  Por pouco tempo, infelizmente. Porém fica o suficiente para me deliciar nas mais maravilhosas paixões platônicas.
Este é meu Refugio;
A Música me engrandece, a Poesia e a Prosa me lisonjeia, a História me conduz, e por via dos fatos se alguma mera semelhança  convém do meu gosto provençal, do antigo e do clássico, Meu Caro Amigo , não se apavore pois assim sou me escondendo mas mais diversas formas de sentimentalismo alheio para justamente não me apegar a estes;
(Alguns pensamentos e verdades concluídos em um momento não tão agradável de minha vida!).

Um comentário:

  1. Eu me alegro na minha tristeza; Eu rio de minha dor;
    Eu sorrio para o mau; E não entendo o amor;
    Choro quando vencem; Danço quando perdem;
    Estou completamente são, de minha insanidade .

    ResponderExcluir